Equações Barbísticas: a nova Platinum label

Olá bonitos e bonitas! Já foram divulgadas duas imagens da segunda boneca da coleção Black & White, pertencente a coleção 2014. Claro que fiquei totalmente desapontado por que não foi dessa vez que veremos uma Platinum Label negra sem ser dobradinha, e novamente o muito usado molde Lara. O super ruivo dos cabelos é lindíssimo e a maquiagem também, mas em relação ao vestido…Bem, eu não sou fã de couro com corte à laser para dar cara de renda, e pelo visto essa é a nova tendência…

Imagem: bdollrick / flickr

Imagem: bdollrick / flickr

Mas espera aí, não foi preciso eu ir muito longe para ver que essa é a nova tendência, já que o desfile da coleção verão 2013 Giles nos trouxe esses dois modelitos:

Imagens: esq. http://misspennydreadful.blogspot.com.br/2012/09/london-fashion-week-giles-ss13.html; dir. 2threads.com/article/trend-report-laser-cut-leather

Imagens: esq. misspennydreadful.blogspot.com.br/2012/09/london-fashion-week-giles-ss13.html; dir. 2threads.com/article/trend-report-laser-cut-leather

Espera espera espera, é isso mesmo que eu to vendo? Vocês conseguem visualizar o que eu to vendo? Não? Então eu ajudo vocês com meus super recursos tecnológicos:

GIL_0017.1366x2048Ok, a equação ficou um pouco estranha, por que precisei pegar um pedaço do vestido branco, cortar e colar no vestido preto… Copia, corta, cola, adiciona uns morcegos de couro e… Opa, descobri hoje como é processo de criação da Mattel!

“Olá Mattel, eu sou designer e amo muito a Barbie. Posso me candidatar a uma vaga de emprego?” rs

Agora pelo visto Linda Kyaw está fazendo escola com o Robert Best. Vejamos:

Beaded Gown "inspirada" em Gianfranco Ferre (Imagem: JL 998 / flickr)

Beaded Gown, de Linda Kyaw, “inspirada” em Gianfranco Ferre (Imagem: JL 998 / flickr)

Glimmer of Gold, de Robert Best, "inspirada" em Marchesa (Imagem: DollSociety / flickr)

Glimmer of Gold, de Robert Best, “inspirada” em Marchesa (Imagem: DollSociety / flickr)

Designers da Mattel são tão criativoszzzzzzzzzz. Não vou tacar pedra na boneca porque fiz isso com a Beaded e queimei minha língua. Agora olhem as imagens e tirem suas conclusões.

Beijos!

Anúncios

19 comentários sobre “Equações Barbísticas: a nova Platinum label

  1. Gostei dessa Barbie, uma roupa com estilo inédito e uma cor de cabelo que nunca vi em uma Lara. Falando em Lara, convenhamos que + uma Platinum com esse molde é decepcionante mas como pelo visto só existe Mackie, Lara e Aphrodite; isso já era de se esperar. Claro que vamos torcer para a próxima da série (em 2015) ser uma negra deslumbrante pois aí ficariam uma loira, uma ruiva e uma negra; porém pelo que temos visto provavelmente lançarão uma morena assim como fizeram com a Holiday Hostess 2014…
    Sua montagem ficou muito legal. Chocado com a Beaded Gown, sempre achei a Linda tão original e esse vestido é exatamente igual ela só espichou um pouco, cara-de-pau define! Achava que só Robert Best precisava de óleo de peroba; mas pelo visto o negócio tá geral no BC, inspiração é só abrir uma revista de moda, escolher uma roupa e adaptar pro tamanho da Barbie. Triste!

  2. Pingback: Novidades na coleção 2014: Holiday Hostess Cupid Kisses e Laser Leatherette Dress Barbie Dolls | My Barbie Doll

  3. A boneca em si (só a boneca, Lara sculpt, cabelos ruivos) é bonita, mas o look geral achei hediondo! Esse vestido armado, que parece feito de papel, sem qualquer vestígio de design e originalidade, com essas luvinhas cafonérrimas, esses sapatos de sempre e esse coque de ultima hora não justificam NUNCA um selo platinum – que, aliás, já conta com coisas bem capengas, como as horrorosas Rush of Rose Gold e Beaded Gown (desculpe, sei que você gosta desta última, mas continuo sem entender a existência dela).

  4. Quando vi aqueles apliques na saia também tinha comentado com o André que muito me lembrava “morcegos”. Pelo menos não fui a única a ver desse modo… rssrsrsr
    Confesso que gostei dela. Compreendo que o fato de ser mais uma vez um molde usado exaustivamente acaba desmotivando quem se interessou por comprá-la, mas confesso que achei esse traje mais bonito que o da primeira boneca desta coleção. Enfim, é questão de gosto mesmo. O fato de ser ruiva é um atrativo a mais – pelo menos curto. E quanto a inspiração, faz sentido sim, concordo com você.
    Bjs

  5. O Sr. Robert Best nunca coloca uma doll original no mercado. Ele se inspira em lançamentos passados (década de 50, 60 e 70) e nos modelos das passarelas. Só fazem a adaptação para as bonecas. Falta de criatividade na Mattel não é de hoje galera!

  6. Pingback: Pequenos detalhes: Glimmer of Gold Barbie Doll | ModelMuse Barbie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s