Do protótipo à realidade: Lady of the White Woods Barbie Doll

     Olá pessoal. Saiu! Finalmente! E se você achava que isso é cara de depressiva:

WHITE WOODS FACE

     Veja isso:

Imagem: Mike and Elio / The Doll Cafe- Facebook

Lady of Depression ou Depression in the White Woods? (Imagem: Mike and Elio / The Doll Cafe- Facebook)

 

Sapatos: Fashionistas versão rústico (Imagem: Mike and Elio / The doll cafe- Facebook)

Sapatos: Fashionistas versão rústico (Imagem: Mike and Elio / The doll cafe- Facebook)

Do conceito da roupa eu gostei, mas esse rosto já está me dando uma angústia.

Mais depressivo que isso só o meu cachorro depois de levar umas chineladas.

Beijo e ótimo final de semana para todos.

12 comentários sobre “Do protótipo à realidade: Lady of the White Woods Barbie Doll

  1. Pela primeira vez tenho sentimentos totalmente contraditórios em relação a uma Barbie. Não decido se gosto desta vive angústia que ela exprime, ou se simplesmente sinto pena e tenho vontade de consolá-lá… Bonita ela até é, mas continua dando nó no meu cérebro!!!!

  2. Nossa! Vou tomar um antidepressivo urgente!
    Não entendo porque ela ficou com esse ar tão melancólico! O protótipo parece bem menos abatido! :O
    E esses sapatos? Depois das bafônicas drag-botas da Elfa, não merecíamos essas coisas chinfrim! Ai, ai!
    Bom final de semana, Ígor!

  3. Essa cara de tédio dá uma boa ideia de como a “floresta branca” deve ser emocionantezzZzZzz. Na boa, achei esse sapato a melhor coisa nela. Parece que pisou num bolo de noiva (ou, pelo semblante dela, em cocô de unicórnio).

  4. Pingback: Imagens reais: Barbie Lady of the White Woods 2015 | Barbie Girl Collectible

  5. Olá Igor,
    Gostei demais de seu blog, muito linda a sua coleção, mas devo discordar que as bonecas golden são as mais valorizadas, isso por que elas são raras, ou seja em torno de 4.000 bonecas são produzidas para o mundo inteiro, ou seja quem quiser pegue a sua rapinho ou fica sem.
    Por esse motivo eu adoro colecionar essa linha, tenho algumas como a vampira, a Manor, a Ghost, a elf, a bard, essa belezinha que você disse que está deprimida. Na verdade é uma das caracteristicas dessas bonecas, a linha “haunted beauty” tem os olhos com expressão dos antigos filmes de terror, já a linha faraway tem o olhar mais esotérico digamos assim, pois não se trata de imitar a beleza humana, porém sim a beleza lúdica das ditas “criaturas” da floresta.
    Sou colecionadora das basics e das princesas e lendas. Tenho algumas silkstones mais raras, mas não são muitas.

  6. Eu a tenho, é linda demais. Tudo na boneca é lindo. O vestido, os cabelos são de uma cor muito bonita, a decoração peitoral é maravilhosa! Tudo de bom. Adoro a linha fantasy, e já reservei a queen quando chegar deixo comentário, só depois de junho no Brasil.
    A minha Elf ainda não chegou, depois digo o que achei.

Deixe um comentário

