Barbie Talk #1

     Olá pessoal. Hoje acabei lembrando que ainda tenho um blog! Não, não fui eu que esqueci da Barbie, é a própria Mattel com tão poucas novidades e com um ritmo bem morno que já não apresenta novidades. Se antes tínhamos novidades quinzenais, essa frequência definitivamente acabou. Desde minha última postagem, há dois meses atrás, pouca coisa foi mostrada. O que trago hoje são algumas imagens vazadas que talvez vocês tenham visto  e alguns comentários barbísticos.

      Será com um “retalho de notícias” que manterei atualizado o blog, com esse primeiro post intitulado Barbie Talk. So, let´s talk about Barbie bitches.

     

  QUEEN OF THE DARK FOREST BARBIE DOLL:  

Imagem: Hector1380 / flickr

Imagem: Hector1380 / flickr

      Há alguns dias a imagem da Queen of the Dark Forest Barbie Doll, da série Faraway Forest, vazou na internet. A previsão é que seja lançada em Junho. Mas o que vi hoje é uma imagem da boneca REAL , que provavelmente alguém fotografou na fábrica ou levou dentro da bolsa pra casa:

 

Imagem: Jorge Ramiro / Barbie vendas, Facebook.

Imagem: Jorge Ramiro / Barbie vendas, Facebook.

     Por que nessa série só essa boneca tem os braços articulados? Só vem para confirmar minha teoria de que essa é uma integrante perdida da série Haunted Beauty, cujas bonecas tem o mesmo braço. De qualquer forma, achei a boneca muito bonita, não resisto a bitches com cara de má e por isso entrará na minha coleção. Se até a irmã depressiva entrou, essa então é garantida.

BARBIE THE LOOK CITY SHINE WAVE 2

 

     Desde que Bill Greening descobriu a combinação Lea + cabelo escuro + batom nude ou vermelhão ele não parou mais. Girl, really? Esse é o novo Mackie Loira das japonesas?

Imagem: Barbie Collector

Imagem: Barbie Collector

     Vejo muita gente criticando Mackie loira e babando ovo para qualquer Lea lançada. Eu não babo ovo para repetecos, e acho que deveriam variar até com a Lea. Que tal uma ruiva ou uma loira para quebrar essas repetições?

11150614_551256515015259_6443645061906157229_n

No, no, no.

     Essa boneca é praticamente igual a The Look de vestido preto, só cortaram o cabelo e deixaram ela mais biscate.

     E outra que já tem imagem real rolando por aí é a centésima Aphrodite lançada desde que o molde foi criado.

17220947211_38d5b134e8_o

Imagem: Packy.Prince.Philipe/ Flickr

     Me julguem, mas eu gostei. Ok, essa coleção The Look está SATURADA de Aphrodites, mas adorei o cabelão e estilo brega dessa ruivinha. E verdades sejam ditas, pelo menos com essa fizeram uma combinação diferente, já que não há nenhuma doll com esse molde e cabelo.

THE BARBIE COLLECTION: STEPHEN BURROWS

     O Barbie Collection está com promoções. E as que não tiveram muita sorte foram as dolls do Stephen Burrows. Não tem nem um ano desde seu lançamento e o preço da Nisha foi lá pra baixo. Bom, ganhei a minha de aniversário, e me surpreendi muito com a boneca pessoalmente. Achei bem bonita e com muito mais qualidade que a Pazette, que também amarga na prateleira uma promoção.

     Para os fãs de bonecas feitas por estilistas negros isso é um mal sinal. Byron Lars deu no pé, as bonecas de Stephen Burrows encalham. O que será dessa linha étnica em 2015?

burrows

     Pensamentos?

     Deixe um comentário.

     Igor.

14 comentários sobre “Barbie Talk #1

  1. Nem considero que as negras assinadas por estilistas floparam, e sim várias Barbies ligadas ao mundo da moda como Zubair Murad, Trina Turk, The Blonds, entre outras. Pelo visto os colecionadores internacionais estão pensando muito antes de adquirir bonecas de 100 dólares. As vezes tenho impressão que apenas as Fantasy (mesmo assim nem todas) tem sua venda garantida, encalhes são cada vez mais frequentes, principalmente em bonecas mais caras. Enquanto isso os vendedores brasileiros continuam com seus preços superfaturados como se R$500,00 numa boneca de 50 dólares fosse super aceitável…

  2. Eu também gostei dessa Aphrodite ruiva e mesmo repetitiva também gostei da Lea de cabelo preto.Sobre a Nisha, comprei ela nua por acaso logo que saiu e achei muito bonita.
    Nao fique tanto tempo assim sem escrever, se nao tem novidade na Mattel faz review de bonecas antigas, faz previsao do tempo, qualquer coisa mas escreve tenho certeza que todos sentem tua falta.

    • Olá Marcos! Minha agenda de trabalho me toma tanto tempo que pouco me sobra para o blog. Tem vezes que sinto saudades em postar, e fico feliz quando vejo comentários de quem aprecia esse trabalho. Há muito tempo não faço a sessão Pequenos Detalhes, assim que tiver um tempinho atenderei seu pedido sim. Um abraço!

  3. Eu já tinha gostado do protótipo da Queen of the dark por conta do cabelão preto na pele branquinha da doll, adoro essa combinação “snow white”, agora com essas imagens reais, passei a gostar mais ainda. Ela é definitivamente, linda!
    As the look não gosto de nenhuma.

  4. 1. Não gosto desse corpo híbrido só com bracinhos articulados… ou fazem um pivotal de vez ou deixam o Model Muse quieto. Digo isso pq sinto falta de um corpo todo articulado com esse tom de pele cadavérico.

    2. Outro dia vi a Alazne por 199,00 num site brasileiro. Aí eu penso no quanto paguei nela na época do lançamento e me sinto, tipo, muito trouxa.

    3. Essas The Look novas parecem todas saídas do elenco de apoio de Scarface (o filme com Al Pacino e Michelle Pfeiffer, pra quem só nasceu depois dos anos 1990). Essa Aphrodite maluca tá quase a Mary Elizabeth Mastrantonio.

  5. E ae, bonito!! Sinto falta das suas postagens e gosto muito do seu blog tbm.
    Sobre a Queen of The Dark achei ela a cara da Bat Girl, depois procura umas imagens e vc verá que elas são quase irmãs gêmeas. Essas The Look eu não consigo gostar, não adianta. Tanto que não tenho nenhuma. Nem mesmo as Leas, que eu amo. E essa então olhando pro lado menos ainda.
    Tenho comprado só Pullips atualmente. Me apaixonei por elas. 😉
    Abraço.

    • Olá querido, quanto tempo! Obrigado pelo carinho, acho que esse mês voltarei com o Pequenos Detalhes… Lembra bastante, mas acho a Dark Forest uma versão mais feminina, e menos drag, da Bat Girl. Wow, que mudança radical, de Barbie para Pullip. Trocou as cabecinhas pelas cabeçudinhas, rss. Abraço.

  6. Igor, que saudade do seus posts!!
    Tbm ando tão desanimada.. quando aparece alguma promoção de alguma doll que já quero muito, aproveito. Mas dessas novidades aí, ZzzZZZzzz…
    Achei a Queen of the Dark Forest linda.. a mais bonita da coleção até agora!!
    Das últimas dolls lançadas, a Cherry Pie Picnic, a silkstone Fashionably Floral e a Black and White Bathing Suit quero muito, mas os preços são desanimadores, como sempre.

    Então, sigo economizando e vez ou outra adquirindo alguma doll mais antiga, que consiga com um preço bom!!

    Tbm estarei aguardando seus “Pequenos Detalhes”. Você bem sabe que amo suas reviews.

    Beijo grande :*

Deixe um comentário

