Basic Glinda Glamour

     Já circulam na web imagens da Glinda Glamour…

Imagem: Stuart Doheny/ via Facebook.

Imagem: Stuart Doheny/ via Facebook.

Imagem: Stuart Doheny/ via Facebook.

Imagem: Stuart Doheny/ via Facebook.

     Pode até parecer implicância minha, mas não é. Sempre que uma boneca nova é lançada as comparações são inevitáveis, ainda mais pelo número de bonecas  Barbie que a Mattel já lançou até hoje. Comparamos roupa, cabelo, maquiagem, etc. O problema não é uma boneca “parecer” com outra, e sim essas semelhanças serem vistas em bonecas que não tem tantos anos de diferença do lançamento de uma para outra.

     Contrastei as semelhanças entre a Britto Barbie e a Evening Gown (veja aqui), ambas lançadas no mesmo ano e com mesmo molde de rosto, cor de cabelo e maquiagem parecidíssima.  Mas daí alguém pode dizer “é o mesmo molde, claro que vai parecer”. Bom, eu não acho. Há muitas bonecas com molde Lara e que uma boa e bela maquiagem faz com que o molde fique irreconhecível ou muito diferentes as bonecas umas das outras, assim como tonalidades de cabelos variadas.

     Mas como estou em um momento de implicância com o molde Aphrodite, não deixei de notar que a Glinda Glamour é a fuça da Basic Model #07:

     Fiz até uma mini equação aqui que deu um tutorial. Só ver aqueles tutoriais cagados que tem na internet sobre cabelo, pegar qualquer vestido playline rosa e pronto, uma versão mais “econômica” que certamente sairá por menos de 500 reais.

          É muito glamour …

Anúncios

3 comentários sobre “Basic Glinda Glamour

  1. Esta Glinda ta mais pra Cinderella querendo ir ao baile com o vestido “customizado” pelos ratinhos. Na boa, QUE P#RRA é esse top de biquíni por cima do vestido? E essas borboletas de feira de artesanato?

    Fashion Police nessa Glinda maluca!

  2. Concordo! Isso de “ah é o mesmo molde, é claro que vai ser parecida”, nada a ver!
    Como vc mesmo disse, existem centenas de Laras que são diferentes entre si e nada semelhantes, parecem até outro molde. Isso não falando das Leas, que algumas até parecem ter um molde exclusivo, jamais usado. Me ajuda a te ajudar, Mattel! rsrs
    Abraço!

  3. Nossa, ela é sofrível realmente! Também compactuo com você o sentimento com relação a esse molde. Não entendo os últimos insistentes e insossos últimos usos dele. 3 Red Carpet e 2 City Shine ( gostei da City Shine Ruiva porque tem cara de vagaba!). Acho que o Molde Aphrodite feio. Deixa a doll com cara de playline, (vide a Birthday Wishes 2015 e a Zuhair Murad) e com ar de retardada. Até a Classic Evening foi desvalorizada visualmente! Realmente deveriam ter parado depois de Aphrodite e Kentuchy!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s