Ano 2004

2004- Ano de lançamento das primeiras ModelMuse dolls com a Model of the Moment Collection. O novo conceito de corpo para essas dolls foi totalmente inovador para a Barbie. Desde as “saboneteiras” até as poses, as modelos super magras tem atraído mais e mais colecionadores.

ModelMuse Collection 2004 (Fotos: Barbie Collector)
Model of the Moment Daria Celebutante (gold label)
Model of the Moment Marisa Pretty Young Thing (gold label)
Model of the Moment Nichelle Urban Hipster (gold label)
Versus Barbie Doll (gold label)
Versace Barbie Doll (gold label)

Lindas não? Infelizmente ao passar dos anos a qualidade em relação as bonecas com o corpo ModelMuse tem caído muito, e o conceito de ModelMuse apresentado no ano de 2004 (roupas de qualidade, diversificação nos moldes de rosto, caixas elaboradas) começaram a se extinguir nas outras coleções.  Em 2005 houve uma segunda versão da Model of the Moment Collection, porém apenas com Daria e Marisa, sem Nichelle.

Anúncios

6 comentários sobre “Ano 2004

  1. Eu sou um que curte muiiiiiiiiito os Molde Muse. Sou um pouco exigente ( risos ). Dessa coleção acima tenho apenas as duas ( Daria Celebutante e Nichelle ) que gostei, principalmente; do rosto e do exotismo dessas duas. Os outros molde face não gosto e por isso não tive interesse em comprar, apesar dos belíssimos trajes bem elaborados que acompanham as dolls. De toda forma essa coleção foi um bom começo. Acredito e defendo a tese que as MM não estão piorando não ; apenas algumas coleções lançadas recentemente ( como a linha praia de maiô e biquini ) sejam dolls mais acessíveis e que oportunizam colecionadores de menos recursos a comprarem ( estratégia feliz e acertada da Mattel ) e também curtir os corpos Model Muse já que essas primeiras dolls foram lançadas com um preço indigesto na época .Lembrando que essas primeiras eram padrão Gold Label …. Outras coleções apenas diversificaram o convencional ( vários rostos, cores e formas de cabelos, makes mais pesadas etc ….. tudo aprovado por mim … rsrsrs ).

    • É muito bom a Mattel tornar seus produtos mais acessíveis, concordo com você. Até porque no ano de 2004 só foram lançadas bonecas Gold Label, daí o elevado preço. Mas quando eu lamento pela qualidade, é comparado as Gold Label de hoje, as mais bem feitas são da linha Fantasy Doll que custam um absurdo, de 100 a 150 dólares. Bonecas mais baratas com este selo é que pecam na qualidade, cito como exemplo a Pink in Pantone, que eu não gostei muito.

  2. oi oi eu gostei mais da (goid label) as outras são orrorosas! não e a minha praia! e a sua? eu não gostei E MUITO BREGA PRA MIM ISSO EU NÃO GOSRTO MUITO DE BRINCAR DE BONECA
    SÃO MEIO SEMGRAÇA PRA MIM bjs

  3. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AS LINNDAS BONECAS DA BARBEI UMA MAIS LINDA DO QUE A OUTRA BEIJOS BARBEI …………………… AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s